Páginas

20 de maio de 2013

Mesa Posta - Floral e Neutra

Estava super ansiosa para mostra a arrumação da minha mesa.
No post da semana passada postei arrumações de mesas (AQUI) e disse que iria postar uma arrumação feita por mim. Então, montei duas mesas. heeee!!! Mas a segunda mesa vou postar amanhã.

É muito bom quando fazemos mimos a quem amamos, nossos amigos e familiares, não,é! Faça você também uma mesa posta pra quem você quer agradar. Vou também montar mesas com artigos achados em loja de R$ 1,99.

Se inspire e faça também suas arrumações. Que tal, mostrar pra mim também, vou adorar publicar no blog. É só enviar para o e-mail (pattyllace@hotmail.com) com o assunto MESA POSTA

Essa arrumação simples fiz no domingo, meu amor adorou a surpresa. Fiz escondidinho de carne moída, salada de alface, arroz branco, suco de laranja puro e de sobremesa sorvetão torta de limão.


Jogo americano - Enxoval de Casamento
jogo americano de bambu - Coleção Revista Caras
Guardanapo - Tok & Stok
Prato - Enxoval
Taças - Lojas Brasil
Jarra de suco - Supermercados Extra


BISOU   BISOU!!!

2 comentários:

  1. Patty, que lindeza esse jogo americano branquinho!! AMEI! Super caprichosa a sua mesa, parabéns!!
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Mel, obrigada!
    Com a correria da vida, sempre que tenho um tempinho arrumo a mesa!

    Bjus!!!!

    ResponderExcluir