Páginas

28 de fevereiro de 2012

Decor # Chá de Panela

Girls,
Em abril deste ano faço 3 anos de casada, adoro organizar festinhas na minha casa. Decidi postar algumas fotos tiradas do meu chá de panela, tudo elaborado por mim, espero que gostem? Ao longo do mês vou postando minhas fotos de casamento, bodas de papel e outras coisas relacionadas ao meu casamento, sou muito emotiva, essas coisas mechem comigo, relembro como foi emocionante!!!...


 Bombons feitos por mim e minha irmã Mônica.


 Esses também feitos por mim e pela minha mana Mônica.


 Balões no teto, idéia tirada do Google.


 Bombons feitos por mim e minha mana Mônica.


 Mousse de gelatina de morango, no tom do evento.


 Esse foi encomenda.


Vidro decorado com areia vermelha e branca.


Mesa de doces.


Mesa de lembrancinhas.


PS.: Me perdoem a qualidade da foto, essa câmera é bem fraquinha!!!

BISOU   BISOU...

Um comentário: