Páginas

24 de outubro de 2014

Técnica Co-Wash

Co-Wash é ideal para cabelo cacheado e secos, ou para cabelos sempre lavados com shampoo de mercado, cheios de químicas e sulfatos que acabam deixando os fios ressecados!

...Bem,lavo meu cabelo pelo menos uma vez por semana com o condicionador...





O Co-Wash é apenas lavar os cabelos com o condicionador, pois possuem agentes que limpam sem ressecar, mas lembre-se, evite usar os que possuem PETROLATOS e SILICONES. Esses produtos impedem que a água e os nutrientes penetrem e hidratem o fio, formando uma película.

Se você possui cabelo oleoso e com caspa não é recomendado, mas por outro lado se seu cabelos for ressecado, seco, tintura e reflexo, vale a pena investir no Co-Wash.

Para realizar uma boa lavagem nos fios com essa técnica é necessário que molhe bem o cabelo com água morna para retirar toda a gordura do couro cabeludo e faça leves massagens por alguns minutos, retire o excesso de água e aplique o condicionador na raiz e em todo comprimento até as pontas. Massageando o couro cabeludo para limpar bem. Enxágue e retire todo o produto, faça suas hidratacões como de costume ou apenas pentei seu cabelo com creme de pentear de sua preferência.

Espero ter ajudado com essa técnica! 

BISOU   BISOU!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário