Páginas

30 de novembro de 2013

DIY - Porta Guardanapo de Lavanda

Fazia um tempo que queria preparar esse Diy para vocês! Pesquisei no google como fazer e mãos á obra, rsrsrs...

Fui até a Praça 2 e achei quase tudo, faltou as argolas pra cortinas que comprei em Nova Iguaçu -RJ. Estava ansiosa pra mostrar como ficou meu porta guardanapo.

Não tem dificuldades, só a prática! Adoro realizar trabalhos manuais e dizer " eu que fiz ". Faça vocês também, sua mesa vai ficar mais charmosa. Um simples detalhe é que faz a diferença, concorda comigo?

Materiais necessários, são: argolas para cortina, alicate de corte, ráfia, lavanda artificial, galhos de verdinhos, cola quente e cola de isopor.

Mãos á obra! Bora comigo!!!



{Forrei com ráfia as argolas e finalizei com cola de isopor.}


{Cortei um cabinho de lavanda e outro de verdinho.}


{Envolvi com uma folhinha.}


{Colei os galinhos na argola com cola quente.Fiz um laço com a ráfia e colei com cola de isopor na folhinha.}


Resultado final..!


{Montei com guardanapos e jogo americano pra ter uma ideia da composição.}

Resultado. Gostaram?


Fiquei tão animada com o resultado que vou montar mais porta guardanapos e compartilhar com vocês!

P.S: Clique AQUI e veja como chegar na Praça 2.

Curta o Face: Blog Patty Freitas

BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário