Páginas

16 de setembro de 2013

Etna

Oi, Girl´s
Me desculpem pelo o sumiço, mas ando atarefada e agora estou conseguindo conciliar meu tempo! ;)

Nesse fim de semana fui na Etna para aproveitar a liquidação, que por sinal muito ótimassssss...

Fiquei louca com a loja que localiza-se na Barra da Tijuca - RJ. Fui pela primeira vez e vou logo dizendo, vou bater cartão na loja sempre que puder, rsrsrs...

A loja é muito grande, parece um labirinto, tive que me localizar através de um mapinha que a loja fornece, sério a loja é enormeeee... Fotografei algumas decorações para vocês se inspirarem!

Fotografei poucas imagens, fiquei um pouco envergonhada pois nunca estive na loja, mas na próxima vou deixar a vergonha de lado e mãos a obra!!!


Achei uma ótima ideia um guia para se localizar.


A loja tem uma faixada enorme!


E agora um pouquinho de nós dois!!!!

Gostaram?!

BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário