Páginas

24 de maio de 2013

Mesa Posta - Receber Bem

Nesses últimos dias, venho colocando minhas atenções em " mesa posta ". Quando fixo uma ideia na cabeça vou até o fim... E, é muito bom receber pessoas com um agrado, gosto que se sintam importantes!

Leio a revista " Minha Casa " e na edição de Maio li uma matéria com combinações modernas. Inspire-se nessas combinações.

E no fim do post uma mesa montada nas cores rosa e laranja e com nomes do convidado marcando o lugar. Lindo!!!

TENDÊNCIA FASHION E CHIQUE - A dica é abusar de padrões em preto e branco e mesclá-los com peças lisas de tons fortes. {Minha Casa}


 MIX MODERNINHO - Note os detalhes que fazem a diferença: um único prato branco oferece leveza ao conjunto , e o guardanapo de papel, aponta para um evento informal. {Minha Casa}


NAVY - O estilo náutico tem sua marca registrada na combinação de azul, vermelho e branco. Aqui a surpresa vem com uma pitada de dourado, que aparece no sousplat de madeira. {Minha Casa}


NOITES DE GALA - Em ocasiões especialíssimas, entram em cena objetos cheios de classe, a exemplos de jogo americanos com pedrarias e anéis de guardanapos que parecem jóias. {Minha Casa}


MISCELÂNEA PODEROSA - Experimente fugir do óbvio também na escolhas de estilos e matérias-primas, misturando peças mais rebuscadas com utensílios basiquinhos. {Minha Casa}



Compro essa revista que custa tão baratinho só R$ 5,00 vale a pena.


 BISOU   BISOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário