Páginas

24 de novembro de 2011

Minha decoração de natal

Girls,
Começei a decorar minha house para o natal, fico muito feliz em fazer decorações em minha casa, ainda mais nessa época do ano!!!! E vocês também são assim??? Tirei umas fotinhas de algumas criações minhas, tudo reaproveitado do ano passado, tá na moda reciclar, né, gente! Ah, fiquem á vontade para se inspirar e fazer em sua casa!!!


ARRANJO VERMELHO




Esse arranjo fiz com um vidro que já tinha, pedrinhas de aquário, bolas vermelhas do natal passado, pinhas,  galhos secos de arranjos antigos e flores com glitter do natal passado. Esse arranjo fica no meu rack ao lado da minha árvore de natal, mais pra frente vou postar a minha árvore!!!!


ARRANJO DOURADO



Esse vidro eu uso para colocar balas, e reaproveitei para por bolas douradas de vários modelos, e reaproveitados do natal passado e flores douradas com glitter também do natal passado!!!
E aí, gostaram? Quero a opnião de vocês, hein! Mais pra frente vou postar mais decorações natalinas da minha casa!!! BJUSSSSS!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário